A VERDADE DO QUE SE PASSOU E AINDA SE ESTÁ PASSAR NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS! "MILHARES DE PESSOAS DESTRUÍDAS E EXTORQUIADAS DE SUAS CONTAS E DOS SEUS BENS PELO BCP (CAMPANHA ACCIONISTA MILLENNIUM BCP E OUTRAS SITUAÇÕES GRAVES)..."

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Litígio entre BCP e pequenos investidores sanado até aos fins de Março 2009

O processo de mediação destinado a pôr fim ao litígio entre o Banco Comercial Português (BCP) e os pequenos investidores que adquiriram acções do banco nos aumentos de capital de 2000 e 2001 (Campanha Accionista Millennium Bcp) deverá estar concluído, no máximo, até ao final do primeiro trimestre do próximo ano.

O processo de mediação destinado a pôr fim ao litígio entre o Banco Comercial Português (BCP) e os pequenos investidores que adquiriram acções do banco nos aumentos de capital de 2000 e 2001 deverá estar concluído, no máximo, até ao final do primeiro trimestre do próximo ano.

As conversações entre as partes, mediadas pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), têm início já em Agosto e o objectivo do supervisor é ter o processo concluído até final de Março de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário